quarta-feira, 7 de outubro de 2009

URGENTE, dificuldades

A plataforma de estudos está complicando bastante a participação.
Seria interessante, já que muitos conseguiram criar seus blog, continuarmos os estudos através dos blogs.

Pelo menos enquanto a plataforma não estabiliza.

Sei que muitos usuários não são experts no assunto (computadores, internet, moodle) e eu mesma que trabalho nesta área há mais de 15 anos estou rebolando para conseguir até logar no sistema.

Alguns erros são frequentes
Vejam isso por exemplo:


Grupos separados: Todos os participantes Neste fórum cada um escolhe se fazer ou não a assinatura Agora todos podem fazer a assinatura Receber as mensagens via email
Coloquem aqui a URL do blog educativo sobre Astronomia e Cultura Digital que vocês criarm como tarefa desta semana. Obrigado!
Você não tem permissão para abrir um novo tópico de discussão para totos os participantes.
(Ainda não há nenhum tópico de discussão neste fórum)
O texto de ajuda orienta clicar em Receber as mensagens via email  para ativar a própria participação no fórum MAS ao clicar = Sorry, but you must be a group member to subscribe. Você acessou como Marcia Cristina Sisi (Sair)

3 comentários:

  1. estou com vc Marcia, estou fazendo o curso a distancia sobre drogas e é a coisa mais facil entrar na plataforma do curso.
    Vc entra, já tem todas as informações que quer, forum, tarefas, lições, texto, vídeos etc etc etc etc.Mais facil ainda é falar com o tutor do curso, que te atende rapi10. Este está muito complicado. Espero que seja sanado o mais rapido possível.
    abraços
    veraportuga
    blog:
    http://biodaveraportuga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olá colegas!
    Estou sentindo uma enorme dificuldade em lidar com essa nova ferramenta. Espero conseguir utilizá-la para poder continuar o curso.

    ResponderExcluir